26 julho 2016

Decoração para sala em tons de amarelo e roxo. #PostTodoDia2

Olá meus amoress, tudo bem com vocês? Espero que siim...
Bom, no post de hoje venho com decoração para sala em tons de amarelo e roxo, eu simplesmente amo essa combinação de cores, acho muito sofisticado e aconchegante além de ficar lindo e harmonioso. 
Tô no processo de decorar minha sala e essas são as cores principal da minha decoração.!
Nós sabemos que essas cores são super fortes, então temos que tomar muito cuidado pra não pesa demais na nossa decoração, separei algumas fotos para que nós podemos se inspirar para decorar nossa sala.
Amei cada detalhes de cada sala, elas estão bem clássicas e aconchegante!!!





Espero muito que tenham gostado, um beijo da Lah e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo