28 julho 2016

Cabelo long bob ‪#‎PostTodoDia3‬


Olá amoress, tudo bem com vocês? Espero que siim...
Bom, no post de hoje venho falar um pouco sobre o corte LONG BOB, esse corte é super tendência e está enlouquecendo as mulheradas. O corte já ganhou a preferência das famosas como Taylor Swift, Camila Coelho, Marina Ruy Barbosa e outras.
Pra quem não gosta de cabelo muito curto não se preocupe, pois o long bob não só combina com cabelo super curtos, você pode deixar seu cabelo do tamanho que preferir, na minha opinião os long bob médios são os mais bonitos, estou louca pra fazer esse corte no meu, mais ainda falta coragem rsrsrs, pois vai ser uma transformação incrível mesmo, mais se eu for corta mesmo venho aqui mostrar o resultado pra vocês.
Além do corte ser lindo e estiloso é bem prático pra cuidar por ser mais curtinho"
Então é isso meus amores, não sou profissional em cabelo e nada do tipo mais vim falar um pouco sobre o que eu acho dessa tendência, abaixo deixei fotos de algumas divas pra vocês se inspirarem.! 





                         Espero que tenham gostado, um beijo da Lah e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo